3 de fev. de 2012

Eu só peço a Deus!

Eu só peço a Deus...
Que o dia de hoje traga pra mim,
Frutos doces de um longo plantio,
Traga as respostas pra minhas dúvidas,
A solução para os meus problemas,
Ou não me traga nenhum problema...
Hoje eu quero,
Abraçar meus filhos e coladinhos a eles
Agradecer a Ti Senhor,
Pela família que me deste,
Pela saúde que aqui reina,
Pelos momentos de união e amor...
Hoje eu quero,
Agradecer os meus 44 anos bem vividos,
Pela felicidade várias vezes alcançada,
Pela poesia que fez da minha vida ser quem eu sou...
Pelos amigos que com sua força e coragem
Não me deixaram só...
Eu só peço a Deus...
Força, coragem e perseverança,
que eu nunca perca a fé, o amor e a esperança!

Sônia Amorim

9 comentários:

Dilmar Gomes disse...

É isso ai, amiga. Felizes daqueles que agradecem a Deus pelo o que possuem e por tudo o que são.
Um abraço . Tenhas um lindo dia.

Célia Gil disse...

E Deus trar-lhe-á tudo o que pediu neste lindo poema! Bjs e bom fim de semana!

Joel Costadelli disse...

Lindo o teu pedido, adorei ler você, um abraço.

Edum@nes disse...

Que seus pedidos sejam ouvidos
E sejam todos satisfeitos
Por Deus sejam recebidos
Que os devolverá perfeitos.

Quarenta e quatros anos bem vividos
Pela felicidade que diz alcançada
Porque dela serão bem merecidos
Para que toda essa felicidade seja continuada.

Desejo, para você e para sua família, amiga Sônia Amorim,
um fim de semana muito feliz.
Um abraço
Eduardo.

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha querida amiga !
Eu desejo que teus pedidos sejam realizados e concretizados...com as bençãos de deus.
Fica na paz!
Bjssssssssssssssssssssssssss

Everson Russo disse...

Que Deus sempre nos traga a paz e a melhor poesia de vida...beijos de bom final de semana pra ti amiga.

Everson Russo disse...

Uma semana repleta de carinho e muita poesia pra ti minha amiga...beijos e beijos.

Vivian disse...

Olá,Sônia!!

Belíssima poesia!!!!!Que assim seja!
Deus lhe dê tudo o que pediu!
Beijos!

SIMONE PRADO disse...

Se creres verás a glória de Deus...creia somente que uma nova história há de começar em sua vida. Um grito de socorro, de acordar de anos adormecidos clamando por uma nova vida e oportunidades. Vai dar tudo certo, ainda que nada seja fácil mas temos um Deus que trabalha para aqueles que Ele ama. FELICIDADES!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...