17 de fev. de 2012

Obrigada meu Senhor!

Hoje...
eu vou sair por aí,
e que Deus me ajude, me guie, me segure, me conforte, me anime,
e não me deixe desistir...
eu vou pegar o atalho que Ele me mandou seguir,
eu vou deixar o passado,
e um novo futuro eu vou buscar,
pedaços da minha vida que não me serviram pra nada eu vou esquecer,
pessoas que só me atrapalharam,
deixarei de entender...
hoje...
eu vou agradecer ao meu Pai,
pela benção há tanto esperada,
pelo novo rumo que a minha vida será dada...
e pelo meu direito de escolher...
Hoje eu quero seguir,
sem medo,
e confiar somente em Ti...
Meu senhor, que me fortalece a cada dia com o seu poder!


Sônia Amorim

5 comentários:

giovanna disse...

Sonia

convido vc a conhecer meu novo blog reformado - reestruturado
http://ahopefulheart-gigi.blogspot.com/

Arigatou

Giovanna

Ventania da Noite disse...

Querida amiga,

Que linda a sua prece!
O primeiro passo para a transformação da sua vida já foi dado. Agora é deixar as portas abertas para que Ele aja!
Quando abrimos nosso coração e nos dispomos a deixar Deus entrar em nossa vida todas as bençãos nos são dadas. Confie no Pai pois ele jamais abandona os teus filhos e os quer sempre felizes e em paz! Deus te ama acima de qualquer coisa, acredite!

Beijos de luz no seu coração
Tenha uma linda semana de bençãos

Deus seja contigo

Everson Russo disse...

Que Deus esteja sempre em todas as partes do caminho...beijos de bom dia pra ti amiga.

Everson Russo disse...

Um belo final de semana pra ti minha amiga querida...beijos.

SIMONE PRADO disse...

Devemos confiar em Deus, que o melhor Ele TEM reservado para nós. Os últimos pedaços do bolo são com certeza os mais gostosos e estamos ai pra festejarmos a nossa VITÓRIA.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...