29 de fev. de 2012

amor para toda a vida!






...mesmo que não haja mais nada de sentimentos homem e mulher entre nós, sempre haverá a saudade do que um dia um foi pro outro, por que um dia alguma diferença fizemos na vida do outro...e por mais que o tempo passe, não serão esquecidos, serão lembrados e sentidos...
COM CERTEZA LINDA, FOMOS MUITO IIMPORTANTES UM NA VIDA DO OUTRO, POIS NUNCA VOU CANSAR DE DIZER QUE NÃO ME ARREPENDO DE TUDO QUE VIVI CONTIGO E O QUE ACONTECEU NÃO FOI UMA BRINCADEIRA, SOMOS BEM MADUROS PRA SABER DA IMPORTÂNCIA DESTE LINDO SENTIMENTO QUE NASCEU EM NOSSOS CORAÇÕES...
não precisa fingir que não leu meu e-mail, ou até mesmo jogar fora sem abrir, vc vai estar perdendo a oportunidade de ter a amizade de alguém que só desejou pra vc o melhor,

NUNCA VOU JOGAR FORA ESTE E-MAIL E NEM OS 913 QUE TENHO SEMPRE GUARDADOS, ASSIM COMO TENHO O PRIMEIRO E-MAIL QUE TROCAMOS UM COM O OUTRO NO DIA 30 DE JUNHO DE 2004, COM UMA FOTO LINDA QUE ME MANDOU SUA.
ASSIM COMO LEMBRO DO PRIMEIRO DIA QUE TE VI QUE FOI NO DIA 26 DE JUNHO DE 2004 NO CLUBE DO ALTO DA SERRA.
OS OLHARES BATERAM UM NO OUTRO E FOI INEVITÁVEL. QUE SAUDADES DAQUELE TEMPO...
TENHO UM CARINHO MUITO GRANDE POR VOCÊ QUE SEMPRE DEMONSTROU SER UMA SUPER MULHER, MADURA, DECIDIDA E SEMPRE CORRENDO ATRAS DO MELHOR PRA VOCÊ E SEUS FILHOS. LEMBRO DE TUDO!!!
não me trate como um alguém que passou em sua vida, por passar,
não foi assim que eu me senti ao seu lado, eu me senti importante, 
mesmo que por um momento, em alguns pequenos instantes!
NUNCA VOU TE TRATAR COMO  QUALQUER PESSOA, POIS VOCÊ NÃO FOI UMA PESSOA QUALQUER NA MINHA VIDA.
FOI SIM UMA PESSOA QUE AMEI MUITO, VOCÊ PODE NÃO ACREDITAR, MAS AMEI DO MEU JEITO E MESMO ME ENCONTRANDO NA MINHA SITUAÇÃO, VOCÊ SABE DISTO. NUNCA DUVIDE DE TUDO O QUE SENTI POR TI.
TE ADORO, MESMO LONGE... POIS VOCÊ ESTÁ SEMPRE EM MEUS PENSAMENTOS.

                                                Sônia Amorim & ?????????

6 comentários:

SIMONE PRADO disse...

Profundo e nem sei oq dizer, só sei que as ondas do mar sempre retornam na praia e se misturam novamente para formar novas ondas. Pra onde elas vão depois quem o pode saber, mas da beleza e do barulho das ondas nunca se esquece. Lindo! Sincero, puro...pra alguém que contou os e-mails, e lembra de detalhes pode-se dizer que teve FIM. O FIM é quando morremos e não podemos levar e mesmo assim não é Fim pois acredito que o que está em nós como sentimentos nem mesmo a morte separa.

Everson Russo disse...

Que esse amor pra toda a vida seja a poesia mais perfeita escrita por duas almas que se encontraram...beijos de lindo dia pra ti amiga.

Anônimo disse...

Quem passa por nossa vida deixa realmente uma parte dele e leva outra... E num relacionamento amoroso, quem fez parte do nosso cotidiano, quem saboreou conosco as intimidades, que viu e amparou nossas lágrimas, quem sofreu e se alegrou conosco, nunca, mas nunca mesmo poderá ser um qualquer!
Beijokas doces

Everson Russo disse...

Um final de semana repleto de carinho, paz e muita poesia pra ti minha amiga...beijos e beijos.

Vivian disse...

Olá,Sônia!!

Puxa...que bom que ficou tudo bem né?!mesmo que reste só a amizade, já é um sinal de que valeu à pena!Beijos!!!
*Desculpe a demora andei enrolada!

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida!!!!!!
Muito bom quando venho aqui,pois sempre sou surpreendida com escritas lindas...vc sabe jogar muito bem...texto encantador.Eu ganhando um desse imagina o que faria.Saia gritando por ai.kkkkkkkkkkk
bjs minha linda!

Ps:fui no blog do Dudu e joguei confetes em vc,kkkkkkkkkk
tbm vc deixou seu poetar muito lindo lá!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...