19 de jun. de 2016

O som da minha voz
















Hoje parece que nada me faz bem,
o próprio som da minha voz,
perturba os meus ouvidos,
o meu andar mal toca o chão e já estremece a fúria
que há dentro de mim.
Seguindo assim , vou estendendo o meu dia,
demora tanto a passar,
que cada segundo parece um milhão de segundos,
parece que nunca termina esse meu tédio,
e tudo o que eu quero é não estar em lugar nenhum,
eu só quero gritar, alto, bem alto,
pra quem sabe assim eu possa me escutar,
e entender o que se passa dentro de mim.
Parece que a ilusão desse deserto que criei,
não chega ao fim,
não me permito viver assim,
ou me atiro em um abismo e lá no fundo tento me impulsionar,
para voltar mais forte para encarar a vida e saber porque estou aqui.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...