13 de jun. de 2016

O amor de um filho



http://www.focoemgeracoes.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2011/12/maos_pai_e_filho.jpg 

Você agora esta disposto a recuperar o amor do seu filho?
Esta disposto a lutar pelo amor dele?
Por tudo que não passaram juntos...
Eis a história que se passou...
Você perdeu o seu filho quando não participou de nenhuma festa de aniversário dele, e se participou não fez questão de cantar parabéns junto a ele e tirar aquela foto tradicional de pai e filho atrás do bolo.
Você perdeu seu filho quando não foi a festinha do dia dos pais na escola, para ele te mostrar aos amigos e te entregar aquele presente simples, desenhado por ele, e colorido com as cores da sua infância.
Você perdeu seu filho quando não levou ele pra jogar bola, soltar pipa, não ensinou  ele a nadar, não conversou com ele sobre os seus medos, seus desejos e seus sonhos, o que ele vai ser quando crescer...
Você perdeu seu filho quando não levou ele para cortar os cabelos, fazer o primeiro bigodinho, sim ele ficou rapazinho!
Você perdeu seu filho quando não deixou ele ganhar de você mesmo o primeiro celular, o computador que ele tanto queria, um relógio maneiro, que só o pai é capaz e poderia lhe dar.
Você perdeu seu filho quando não foi nenhuma vez buscá-lo na escola, curtir com ele aquele filme de garotos no cinema, conversar coisas de homens e fazer coisas de homens.
Mas... eis a solução,
Nunca é tarde para recuperar o amor de um filho, pois ele já nasceu sabendo te amar,
Pronto para te dar aquele abraço nas horas difíceis da sua vida, nas horas de dor, e nas horas de imensa felicidade.
Ele já nasceu sendo seu filho, e tendo as suas características, coisas que tempo nenhum poderá apagar, ao contrário, ficará mais forte ainda.
Ainda dá tempo de tê-lo ao seu lado, dar um abraço e chamá-lo de meu filho!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...