14 de dez. de 2014

Não precisa entender

Eu poderia esconder de você
Meu sorriso mais lindo quando te ver
Esconderia o brilho dos meus olhos
Pra você nao notar o quanto
 é bom poder te olhar
Esconderia minhas mãos trêmulas
Nao deixando que me toque
Esconderia até o som das batidas
incontroláveis do meu coração
Se isso fosse mesmo fácil de esconder
Esconderia meu desejo de te abraçar
bem forte assim que te encontrasse
Em vez de dizer somente um "oi" tímido e sem graça enquanto meu corpo inteiro
queima em fogo de desejo por você.
Se fosse fácil esconderia de você a paixão
que estou sentindo, mas eu sei que isso seria impossível esconder, apesar de tudo contra, no fundo de mim eu preciso deixar de pensar pra ficar com você, no momento, eu sinto, eu vejo, eu sei que enquanto estamos perto um do outro somos só eu e você.
Pra que entender?
O melhor de tudo isso é saber que no momento que estamos juntos o mundo lá fora fica de fora de tudo que rola entre mim e voce.

Sônia Amorim


Um comentário:

Edum@nes disse...

Amiga Sônia Amorim, escrevo estas palavras a rimar,
para lhe desejar Feliz Natal e próspero Ano Novo,
porque o ano de 2014 está quase a terminar
que o ano de 2015, seja para você maravilhoso
na companhia de quem o seu coração mais desejar!

Um beijo.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...