10 de fev. de 2014

Será que foi sem querer?

Eu poderia dizer,
que foi sem querer,
eu não quis me apaixonar,
mas agora,
ah!! Agora é tarde
pra sair fora,
meu coração se despertou,
e sem demora
ele quis ficar,
e nos seus braços se enrolar,
eu poderia dizer que não queria
que o acaso foi o culpado,
que quando me esbarrei em você,
um novo jeito de amar
eu descobri,
eu poderia até mentir,
dizer que não fui eu
quem começou com esse olhar,
foi você que me enfeitiçou,
e até nas letras da música que cantou,
eu estava lá,
inteirinha em cada verso seu,
eu poderia até fingir não saber,
mas foi você,
que soube me envolver.
Será que foi sem querer?

Sônia Amorim



2 comentários:

POETA CIGANO disse...

Minha querida amiga e poetisa Sônia !!!

Perdoe-me a ausência, mas tenho estado
Com pouco tempo e um sem números de amigos
Para visitar. Estou tentando equacionar isso, mas
Não a esqueço. Você é uma amiga especial.
Passando para deixar o meu abraço e carinho,
Desejando-lhe uma linda segunda-feira e
Maravilhosa semana.
O amor acontece de todas as formas, caminhos,
mas só o descobrimos no momento que acontece.
Beijos de luz !!!!!

POETA CIGANO – 10/02/2014

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Edum@nes disse...

O que você quer entender...
Então faz favor de não hesitar
Faça tudo para não sofrer
Não fique só a pensar.

Não perca a oportunidade,
Daquilo que deseja ter
Agarre sempre a felicidade
Nunca a deixe perder.

Se o teu destino assim o quis,
Então o que mais pode querer,
Tudo aquilo que a faz ser feliz
Para melhor sempre viver.

Desejo para você amiga Sônia Amorim,
uma boa noite e bons sonhos, um beijo.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...