19 de fev. de 2014

Paixão

Paixão dói,
Quando te quero aqui e não pode estar,
Quando o corpo te chama,
Querendo te abraçar,
Sem medo de se entregar ,
Sem motivo pra não querer,
Com vontade unica de te amar,
Que paixão é essa que me faz perder os sentidos, que sacode a minha vida,
Vira tudo de pernas pro ar?
Nem queria muito,  bastaria um minuto pra te fazer delirar,
Com o desejo sufocado de querer
Mais e mais estar por perto,
Mesmo sabendo que o perto de você,
torna tudo mais completo,
Complicado e especial.
Que paixão é essa?
Que não me deixa pensar.
Só o que  eu quero é estar com você,
Em qualquer momento, em quaquer lugar.

Sônia Amorim

5 comentários:

Ives disse...

E é esta linda paixão que traz inspiração às poesias! Linda poesia, divina! abraços

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Linso, Sônia. Paixões são mesmo assim... arrebatadoras... inseguras.. loucas.. mas são boassssss. Beijosss

Edum@nes disse...

Bom fim de semana divertido,
Onde quer que você esteja
Amorosamente, bem vivido
Rodeada do que mais deseja.

Nas plantas verdes estão as flores,
Perfumadas no campo ou no jardim
Vida feliz sem desgostos e sem dores
Saúde, paz, alegria e felicidade sem fim.

Tudo de muito bom com abundância,
Melhor, quanto mais distante
Da tão poluidora, danosa, ganância
Num lugar onde tudo seja transparente
Tão puro como o olhar de uma criança!

Boa noite e bons sonhos Sônia Amorim.
um beijo
Eduardo.

Paola Liz disse...

...e vem aquela esperança de ser diferente, que a busca acabou que podemos descansar e simplesmente ser feliz. Como a paixão nos deixa tão dependente, nos faz se sentir muito mais gente e querer viver intensamente enquanto durar...como a paixão nos levanta do chão e vem aquela sensação de querer voar...

Ives disse...

A paixão sim é completa, ligada a centelas poéticas! abraços

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...