3 de fev. de 2014

Mais uma chance de Deus para recomeçar!!!

O que eu quero entender...
o por que, 
mais um ano, mais velha estou ficando,
mais aprendizado arquivando,
e a vida sempre levando,
com altos e baixos aproveitando,
o melhor momento comemorando,
sorrindo,
chorando,
o que mais posso querer?
Se a vida me dá mais uma chance
de mais um aniversário fazer,
mais um ano pra lutar,
pra amar,
os erros tentar consertar,
a felicidade encontrar,
quero nesse mundo ficar,
papai do céu vem me dar,
a chance de sempre poder recomeçar.
Com saúde, paz, felicidade e amor,
aqui estou, Obrigada meu Senhor!!

Sônia Amorim

2 comentários:

Ives disse...

Cada semente plantada germina não somente flores, como frutos e sabedoria! abraços

Edum@nes disse...

Estão sempre a nascer!
Amor, alegria é felicidade
Nunca te irás aborrecer
Porque amas de verdade.

Muita chuva e frio, em Portugal,
No Brasil está muito calor
Desejo para você fim de semana especial
Com muita saúde, paz e muito amor.

Eu, fico aqui no frio,
Encolhido junto da lareira
Embrulhado na capa do tio
Prometo não fazer asneira.

Esta vida é como um carrossel,
Tantas voltas dá até parar
O pintor pinta com o pincel
Nas colmeias fabricam o mel
As abelhas num vai e vem sem parar.

Com a esperança continua a beleza!
Na vida tudo vale, na vida tudo acaba
Penso eu não tenho a certeza
Coisa doce não amarga,

Um beijo para você amiga Sônia Amorim.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...