17 de out. de 2013

Hoje

Hoje posso estar aqui,
olhando fotos antigas, amarrotadas pelo tempo,
apagadas pelo descuido,
e lembrando de um tempo,
onde eu não sabia nem o que eu era,
nem o que eu queria ser,
hoje posso estar perdida,
as vezes em caminhos errados,
tentando refazer a minha vida,
buscando um lado meu,
que eu nem sabia existir,
estou aqui, pertinho de quem me ama,
e amando quem não me quer,
hoje posso estar feliz,
rindo atoa, e me achando linda e acima do bem e do mal...
digam o que quiserem, quem quiser,
eu sou mais eu,
hoje posso ser o meu melhor,
posso olhar no espelho e ver só a felicidade,
posso passear pelas ruas e  no passado me esbarrar,
e saber, que hoje, só hoje é que eu me sinto bem demais
e não me preocupo com nada que venha me atingir,
estou acima de qualquer coisa que possa me derrubar!

Sônia Amorim


3 comentários:

Edum@nes disse...

Hoje, você está aí, amiga
Eu aqui a pensar
Venha fazer a minha visita
Com carinho para te dar.

Te quero ver a sorrir
De felicidade e alegria
Nunca te deixes iludir
Nem de noite nem de dia.

Quero ler os teus escritos
Os poemas que bem escreves
Gostava de ouvir os teus gritos
Chamarem por tudo o que mereces.

Não estás perdida, não
Tu sabes bem que sim
Sofre o teu coração
De grande paixão sem fim.

Tanto te apoquenta
Porquê essa paixão
Se ele mais não aguenta
Dela liberta o teu coração

Boa tarde para você,
amiga Sônia Amorim, um beijo
Eduardo.

Severa Cabral(escritora) disse...

Olá queridar
Cá estou eu novamente lendo seus lindos poemas.Maravilha,palavras que entontecem a alma,sensibilizam a mente.Abraço!

chica disse...

Essa certeza fe poder tudo isso leva a continuar! Lindo! beijos,chica

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...