12 de out. de 2013

*acreditonafelicidadeeponto#

Tenho pensando no tempo que anda passando tão rapidamente,
que não temos tempo para pensar em mudar qualquer coisa que esteja fora do lugar...
Penso nas pessoas que se vão, na saudade que deixa em seu lugar,
e sem intenção de voltar, simplesmente se vão...
Tenho pensado no sorriso que não mais sorrio,
no beijo que não mais sinto o gosto,
no bater forte do meu coração,
quando de repente a paixão chegava e abalava todo o meu equilíbrio
penso num jeito de enganar o espelho,
e novamente me ver...linda, jovem, e cheia de esperança!!
como naqueles dias que tristeza eu não conhecia,
e se ela chegasse, de mansinho e sem graça,
na minha vida ela não permanecia, porque,
no meu universo não havia espaço pra ela.
*acreditonafelicidadeeponto#

Sônia Amorim

3 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Amiga Anna, acho que a felicidade é uma menina meio caprichosa, escorregadia, camaleônica, que por vezes usa disfarces para que a gente não consiga identificá-la.
Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

Edum@nes disse...

Fé, e muitas esperanças
Para todas eu pretendo
Hoje é dia das crianças
Dia 12, mês de Outubro.

Todas tenham o que desejam
Paz, muito amor e carinho
Longe da miséria estejam
Felizes em seu cantinho.

Para crescerem à vontade
Livre espaço precisam ter
Brincarem em liberdade
Sem a maldade as interromper.

Os direitos que as crianças têm
Para todas um abraço e um beijo
Que ninguém os recuse também
Muitas felicidades para todas desejo!

Bom fim de semana e um beijo
para você amiga Sônia Amorim
Eduardo.

Edum@nes disse...

Para todos vós eu digo bom dia
Hoje, não quero de tristezas falar
Transmito-vos a minha alegria
Por neste mundo convosco estar!

Bom domingo para você,
amiga Sônia Amorim, um beijo
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...