14 de out. de 2013

Vida

Hoje eu sei, que não adianta reclamar pelo que foi perdido,
Deus dá em troca coisa muito melhor,
aprendemos a aceitar sua vontade,
e agradecermos sua proteção e sua presença em nossas vidas,
hoje eu sei,
eu consigo entender,
os porquês sem respostas,
até as portas fechadas,
os caminhos errados,
os tropeços, tudo isso, eu aprendi,
faz parte de uma caminhada,
onde nem tudo são flores,
e se fossem, não seria para o meu entendimento,
obrigada meu Deus, pela vida, meio que amarrotada,
e as vezes sem graça, que num piscar de olhos vira uma grande festa,
e essa VIDA é o meu maior presente vindo de Ti !!!

Sônia Amorim

4 comentários:

Edum@nes disse...

Você pensa que não deve
Reclamar pelo que foi perdido
Então, sendo assim esquece
Para o teu coração não continuar ferido.

A vida não acaba assim
Quando se perde um amor
Continua sorrindo sim
Afasta de ti essa dolorosa dor.

De uma vez por todas esquece
Não te deixes dominar pela tristeza
Na planta verde a flor cresce
Na teu corpo permenece a tua beleza!

Porque a vida vale tudo
A tristeza vale nada
Não te escandas no escuro
Mulher bela apaixonada!

Obrigado pela carinhosa visita,
Te desejo amiga Sônia Amorim
uma boa e fiz tarde de segunda-feira.
um beijo
Edduardo

Arnoldo Pimentel disse...

Tudo na vida tem seu próprio tempo. Ficou lindo seu poema.Parabéns.

chica disse...

Lindo perceber tudo que temos e saber agradecer! beijos,chica

Severa Cabral(escritora) disse...

BOA NOITE MINHA QUERIDA !
CADA VOLTA SUA É MOTIVO PARA ALEGRIA NO MEU CORAÇÃO.
AMO SEUS ESCRITOS E SUA CRIATIVIDADE...
VER SE AGORA FICA.
BJSSSSSSSSSSSSSS

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...