9 de fev. de 2013

Ao meu aniversario de 45 anos

Um dia especial para mim, afinal de contas  não é todo dia que fazemos aniversario,
dia 03/02 já passou,  aqui não comemorei porque eu estava perdida com meus problemas
e até tinha desistido do meu universo, 
até descobrir que ele é o único que me entende...


Estava delicioso o bolo, apesar de bem simples, eu estava em boa companhia...
e até mesmo muito feliz, como há muito tempo não sentia essa felicidade.

                       Fazer aniversario é descobrir outra
                       maneira de ser feliz,
                       tentando despistar nosso espelho
                       dando uma rasteira no tempo,
                       fazendo ele mesmo se enganar
                       e nos deixar cada dia mais jovem.

Sonia Amorim

3 comentários:

Artes e escritas disse...

Parabéns! Aniversário é um presente que se recebe da vida e deve ser comemorado! Um abraço, Yayá.

chica disse...

Ainda que atrasados, vão os meus votos de felicidades e PARABÉNS! beijos,tudo de bom,chica

Edum@nes disse...

aqui vão eles atrasados
os meus sinceros parabéns
quarenta e cinco festejados
não te pergunto quantos tens
Ainda bem que descobriu
o mundo onde pode ser feliz
O UNIVERSO PARALELO
Que construiu de raiz
Ver você sorrir eu quero
Estava a perdiz a chocar
os ovos no seu ninho
Feliz a voar
Vi um passarinho.
Em Sônia Amorim, a pensar
Daqui lhe envio um beijinho
Hoje, feliz está a festejar
O seu aniversário
Em paz, no seu cantinho!

Resto de bom domingo para você,
e que a asses some muitos e felizes.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...