4 de fev. de 2013

De volta ao meu mundo...

Volto lentamente para o mundo onde só o sonho me guia rumo ao
universo que eu criei pra mim,
volto para as novas fantasias que desejo explorar...
o amigo que aqui deixei a me esperar,
meu abraco sincero vou deixar,
de volta ao meu mundo,
dividindo meus sorrisos e conquistas
meus sonhos e realizacões,
muitas vezes nos sentimos sozinhos e abandonados
mas por trás de cada solidão,
ainda ha um amigo para não te deixar sozinho.
A vida e feita de momentos,
e o meu momento é o agora!

OBRIGADA A TODOS OS AMIGOS QUE AQUI CONQUISTEI!

Sonia Amorim

5 comentários:

Edum@nes disse...

De volta ao seu mundo
Que criou no Universo
Sobre as ondas não no fundo
Navegou no rumo certo!

Voltou para ficar
Este mundo é o seu
Aqui onde pode amar
E olhar as estrelas no céu!

Seu Universo é um jardim
O criou com carinho
Amiga Sônia Amorim
Este é o seu cantinho!

Obrigado pela sua visita.
Sinto-me feliz com o seu regresso,
Um beijinho
Eduardo.

chica disse...

Lindo.Bom retorno! Tudo de bom,beijos,chica

Edum@nes disse...

Boa noite amiga Sônia, Peço permissão para escrever um poema em homenagem, relacionado com seu regresso ao Universo Paralelo. Com postagem meu blog, e convite para se juntar aos seguidores do Dado. pag, e CVC, caso pretenda. Aguardo sua resposta.
Um beijinho
Eduardo.

Maria selma disse...

Sônia,parabéns pela merecida homenagem feita a você pelo amigo Eduardo,
Bom retorno ao mundo virtual...
Boa noite beijos de luz

Val disse...

Boa noite Sônia!Vim conhecer seu blog,linda homenagem que o poeta Eduardo lhe fez.Que bom que retornou a lindo unverso da internet.Nos dar alegriade ler seus lindos poemas.
Beijos com carinho!!!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...