15 de fev. de 2013

FeliZ Aniversario, Leticia!

Criança que um dia me ensinou a ser criança de novo,
que me ensinou a pensar como criança, 
a brincar como criança , 
e a aprender a respeitar a alma pura e sincera de uma criança... 
Criança que hoje não tao criança que traz no sorriso a pureza do amor sincero 
que existe entre mãe e filha! 
Parabéns a minha princesa Leticia, que amo com todas as forças do meu coração!

Sonia Amorim


Um carinho do amigo Edu

Parabéns Leticia
Que sempre sejas
Muito feliz em tua vida
Onde quer que estejas!

Pelo teu aniversário serão
Os parabéns que tua mãe te está a dar
Assim sendo os parabéns pra você se cantarão
Quanto o momento certo chegar
Acendem-se as velas para a Leticia, as apagar!

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA TI LETICIA, E MUITA FELICIDADES EM TODA A TUA VIDA.
UM BEIJINHO PARA A FILHA OUTRO PARA A MÃE.


rimablogeutedouumaflor.blogspot.com.br

6 comentários:

chica disse...

Linda Letícia!

PARABÉNS pra mãe e filha!


beijos às duas,chica

Edum@nes disse...

Também estou aqui, a enviar os parabéns à sua princesa Leticia. Que mãe e filha sejam sempre muito felizes, e que tudo tenham o que desejam na vida.

Parabéns Leticia
Que sempre sejas
Muito feliz em tua vida
Onde quer que estejas!

Pelo teu aniversário serão
Os parabéns que tua mãe te está a dar
Assim sendo os parabéns pra você se cantarão
Quanto o momento certo chegar
Acendem-se as velas para a Leticia, as apagar!

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA TI LETICIA, E MUITA FELICIDADES EM TODA A TUA VIDA.
UM BEIJINHO PARA A FILHA OUTRO PARA A MÃE.

Desejo uma boa noite, e um fim de semana repleto de coisas boas, para você,
amiga Sônia Amorim.
Eduardo.

Edum@nes disse...

Hoje há festa
Na casa de Leticia
Os passarinhos na floresta
Vão cantar ao receberem a noticia.

É a festa de aniversário
Toda a casa está iluminada
Toca o sino no campanário
muita animação até de madrugada!

Muitos mais anos
Possas festejar
Que não sejam enganos
Feliz sejas sempre a amar!

Um beijinho de parabéns para ti Leticia.
Eduardo.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha querida !!!!!!
Me deu uma vontade de ter uma Letícia dessa,rsrsrsrsrs,por isso desejo e derramo todas as bençãos pra vcs serem mais felizes uma nos braços da outra,assim é que a felicidade reina e se constroem a verdadeira família...
Parabéns menina Letícia!!!!
Tudo de bom pra toda a vida...
bjs

Nyce Pinto. disse...

Boa noite Sonia, fiquei muito feliz com tua visita e comentário, sempre muito bem vinda! Linda a filha Letícia! Parabéns e toda felicidade do mundo! Tenha uma abençoada semana! Abraços... (não consegui seguir...como faço?)

SIMONE PRADO disse...

Felicidades a Letícia! Que sorte ela tem de ter uma família como essa. Menina de coração puro, que passa paz para as pessoas nesse silêncio que as vezes parece mudo. Que Deus lhe abençoe sempre, que faça feliz seu coração e que reserve grandes realizações em seu caminho.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...