3 de mai. de 2017

Eu não quis ver...

O que eu quero agora?
Abrir os meus olhos fechados há tanto tempo, que nem sei mais a cor do céu.
Abrir meu coração trancado pela dor, que jamais consegui superar,
abrir meu abraço e apertado abraçar  minha vida, que deixei de lado e nem por um instante eu achei uma forma de voltar a viver,
Eu recusei sorrisos, que poderiam me tirar da escuridão, eu recusei olhares, desviei meus olhos para nao ver uma nova chance, não!
Eu não quis ver...
Eu não quis descobrir que dentro de mim ainda existia uma menina sonhadora, que acreditava em promessas, acreditava no amor...
Amor esse, que hoje eu não sei mais onde buscar,
E se tivesse uma chance que fosse de voltar a acreditar em tudo que hoje não acredito mais, aí  sim, abriria os meus olhos,  porque sabia que já estaria na hora de acordar.

Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e oferecer o selinho da amizade. Com o meu toque de carinho San

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...