3 de abr. de 2017

Reflexo


Será que sou eu refletida no espelho?
Mesmo não me reconhecendo mais,
É como se esse reflexo significasse alguma coisa
Algo bem distante de mim, que eu ainda não descobri,
Sinto me perdida num mundo que nao é meu,
Ao meu redor nada me dá prazer,
Nas ruas por onde passo, não as reconheço mais,
É tanta mudança, e minha vida só permanece no mesmo lugar
Pra aonde irei , pra aonde voltarei, será que já conheço esse lugar, será que ja passei por aqui?
Não sei mais pra onde ir,
E em cada passo que dou, pesa em minhas pernas o cansaço de não saber pra onde mais eu preciso caminhar, se a vida ligeira e atrevida, insiste em me fazer girar todo o mundo pra tentar me achar,
E  em que lugar estou?
Pra que lugar eu vou?

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...