6 de jul. de 2016

Nossa história

Como esconder de mim mesma um sentimento que me prende e não me deixa seguir em frente sem tropeçar  nessa vontade louca de estar de volta na nossa história.
A história que tinha tudo pra ter um final feliz,  mas sem entender por que eu  me cansei de você,  por que eu não ouvi meu coração.
Eu não entendi os seus sinais ,seu modo de ver a vida,  seu jeito de gostar de mim,  exagerado até,  mas que me fazia sentir segura ao seu lado…e eu,  estupidamente fui pra longe de você,  sem entender por que,  sem querer ir,  sem saber que não teria mais volta. Porque fui embora e deixei para trás uma longa história que poderia ter um final feliz.
Mas nunca saberei se seria feliz ou não,
Porque quando saí  da sua vida,  eu sabia
que não teria mais nenhuma chance de voltar.

Sônia Amorim

Um comentário:

Evanir disse...

Minha Amiga.
Hoje parei li algumas postagens sua ,
que deixou meu coração um pouco triste.
Amiga escreve com muito sentimento cada frase
tem muito intensidade e verdade também.
Eu já precisei quase parar de viver para começar tudo de novo.
Foi uma amarga experiencia na minha vida
foram vários tropeços , mas valei a pena lutar .
Quantas pessoas me decepcionaram na vida real sempre fui
muito isolada comecei acreditar no virtual.
Aos poucos percebi aqui encontramos as piores dificuldades,
pois por vezes nos magoam demais .
Eu hoje prefiro o silêncio com certeza não estarei tão exposta
a tanto sofrimento que já passei.
Amiga sempre tive muito carinho por você acredite ñ tenho
aparecido por dificuldades aqui do lado de fora da telinha.
Sempre terás um cantinho no meu coração .
Um abençoado final de semana.
Te abraço forte,
Evanir..

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...