18 de jul. de 2016

Amizade

Muita gente vai querer apagar esse brilho de vocês , vai querer fazer vocês acreditarem que não podem "ter ou ser" nada
Vocês  vão passar por momentos  intensos,  únicos,  que jamais esquecerão
Vão ter dias de sorrir escancaradamente,  e dias que o sorriso vai se esconder por detrás das porradas que a vida insiste em lhes dar.
Dos amigos que se vão porque não eram amigos,  e daqueles que se foram para fazer a própria história
Mas a vida de vocês será assim,  uma história que começou no berço,  e hoje esta cada vez mais forte,  unidas pelo sangue, pelo amor e pela paz que está sempre presente.
Tenho muito orgulho e um grande amor que faz meu coração bater mais forte sempre que vejo vocês nessa sintonia única abençoada por Deus!

Sonia Amorim

Um comentário:

Ives disse...

Olá! O brilho, na essência do sentimento, é inabalável! muita felicidade, abração

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...