26 de nov. de 2010

Erros


Esperarei o momento certo para consertar
os erros que eu cometi, ninguém poderá apagar,
mas posso tentar aceitar os fatos que me prejudicaram por causa deles,
e entender que a vida é uma estrada sem volta,
e nessa estrada eu deixei cair,
minha grande capacidade de lutar,
agora é a hora de recuperar o tempo perdido,
de perceber que tudo passou por que eu deixei passar,
e não voltarão mais os momentos de felicidade que eu senti,
e só me resta encontrar novos caminhos,
sem erros, sem falhas,
somente uma chance, de recomeçar ,
de voltar a ser feliz.
Num futuro de paz e amor,
tenho que acreditar.
Sônia Amorim


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...