9 de nov. de 2010

De volta pra mim



Eu decidi que vou onde você estiver,
e tentarei te trazer de volta pra mim,
no infinito, em algum lugar qualquer,
sei que você estará, e vou te buscar.

Pra gente falar do amor que não passou,
por que o tempo não colaborou ,
e não deixou ele morrer,
vou te falar das voltas que a vida deu,
e me levou de volta pra você.

Decidi te buscar enquanto ainda há vida,
e esperança,
enquanto os olhos não se fecham,
enquanto ainda há ar pra respirar.

Decidi te trazer pra mim,
por que não consegui te esquecer,
e se eu não for te buscar,
não haverá mais forças pra eu lutar.

Por que tudo em mim esta em você,
não me deixa perdida sem te achar!
Farei dessa busca minha ultima esperança,
de voltar a ser feliz, e a vida continuar.
Sônia Amorim

Um comentário:

Renata disse...

Olá! Tudo bem? Nem sei como cheguei ao seu blog, mas gostei muito daqui. Não sei se escrevemos parecido sobre coisas diferentes ou vivemos sentimentos iguais em realidades nem tanto, mas me identifiquei com você. Eu tenho blog também, nunca dividi meus pensamentos com ninguém, mas acho que tá na hora. Se quiser passar lá, seja bem vida. Quero voltar. Posso? Um abraço. Renata

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...