11 de mai. de 2015

Nada seria, se não fosse mãe...



O que eu seria,
se eu não fosse mãe?
Nada seria,
ou seria um nada...
Talvez passaria a vida a pensar
como ser uma pessoa completa,
e hoje posso afirmar
só sou completa ,
porque sou mãe.
Em minhas andanças pela vida,
em nenhum lugar chegaria,
se não fosse mãe,
eu poderia ser livre e voar,
mas asas não teria,
se não fosse mãe.
Eu poderia sorrir,
chorar,
mas nenhuma emoção seria tão forte,
se não fosse mãe.
Eu poderia não ter hora para voltar,
mas do que me adiantaria voltar,
se não fosse mãe!

Sônia Amorim

4 comentários:

Edum@nes disse...

Gosto do deu poema,
de felicidade dispõe
vale bem a pena
porque você é mãe.

Porque o seu destino assim o quis,
muita saúde, paz, amor, carinho e alegria
desejo amiga Sônia, que toda a sua vida
com os seus filhos seja muito feliz!

Tenha uma boa noite, um beijo.
Eduardo.

Edum@nes disse...

Corrijo: Gosto do seu poema, não do deu poema!

Martina disse...

Thanks for coming to my blog dear.
would you like to follow each other on our blog ...?
let me know --- >>> http://mcaruso930.blogspot.it/
I aspect, a kiss: - *

Maria Rodrigues disse...

O amor de mãe é imensurável.
Belíssimo poema.
Beijinhos
Maria

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...