18 de abr. de 2015

Procura

Eu só quero que um dia
quando precisar de mim
saiba que não estarei aqui
para sempre
Entre tantos lugares
a vida  me levará
então não sei se ainda
vai me encontrar
Naquela  poesia
nos versos que escrevo
nem sempre estarei  lá
Palavras perdidas ao vento
tento soprar
Se é pra me achar
nem tente se aproximar
me perdi nas letras do meu poema
entrelaçadas as vírgulas,
nenhum ponto final
há de me fazer parar.

Sônia Amorim


Um comentário:

Edum@nes disse...

Porque você pensa assim,
pois, nem tudo é perfeito
sem flores um jardim
fica de todo sem jeito,

Você quer que um dia,
quando de você mesma precisar
não perca nunca a alegria
para sempre ela junto de você estar.

Venho aqui você visitar,
encontrei um lindo poema
por isso o estou a comentar
viver vale sempre a pena.

Com o vento a soprar,
mas, não derruba a sorte
nunca se canse de amar
porque o amor é mais forte!

Tenha uma boa tarde de domingo amiga Sônia Amorim, um beijo,
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...