17 de abr. de 2014

Desejo

Eu te desejo,
como nunca desejei nada na minha vida, 
quero seus lábios devorando os meus com o
fogo que queima nosso corpo,
toda vez que a gente se abraça, 
quero vc a qualquer hora,
em qualquer lugar,
com mais tempo,
com mais desejo de fazer os nossos momentos mais quentes,  
que só a gente sabe fazer.
Eu te quero agora,  já!
O meu corpo não quer esperar, 
pra que fugir?
Se o desejo salta na pele,
O meu corpo ta pegando fogo de vontade de te ter inteiro.
Eu te desejo, te amo, faça de mim a mulher mais feliz, e mais satisfeita, 
seja meu homem, seja meu,
em troca, te dou meu corpo, meu amor, e tudo, tudo mesmo o que desejar!

Sônia Amorim

2 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que poema mais gostoso, Sônia. Lindo demais. Parabéns. Beijos.

Edum@nes disse...

No mundo te encontro!
Aqui te venho visitar
Linda história te conto
Se a quiseres escutar!

Minha amiga és linda!
Assim bela te venho encontrar
Com a felicidade que não finda
Nesse teu lindo olhar!

Que mais eu te direi!
Digo sim a verdade
A olhar para ti fiquei
Triste por não te beijar!

Paciência a cara alegre!
Porque a vida é mesmo assim
Cada um tem o que merece
O jardireiro cuido do jardim!

Tu flor que partistes!
Para outro jardim te mudastes
Porque apoio não sentistes
Longe de mim ficastes!

É lindo o teu poema,
Perfumado bem ele está
Ser o teu perfume o tema
Sem ele nunca mais ficará!

Mãe e filha, lindas e amigas são!

Bom domingo para ti minha amiga,
Sônia Amorim, um beijo.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...