15 de mar. de 2014

Para sempre sua

Talvez eu tenha entendido errado, quando olhei o brilho dos seus  olhos e achei que fosse de amor por mim...
Era tão intenso, tão puro,
Que meu coracao, antes vazio, se encheu de esperança e redescobriu a vida linda e bela que eu nunca consegui ver, porque meus olhos estavam tapados de dor e decepção, hoje meu amor!
Posso não poder tocar você, com minhas mãos,  mas meu coração esta ligado em você pelo amor imenso que despertou em mim.
Talvez eu não possa te chamar de meu, mas existe a possibilidade de ser para sempre sua.

Sônia Amorim


2 comentários:

Edum@nes disse...

Para sempre sua,
Escreveu Sônia Amorim
Encontrei à luz da Lua
Uma rosa no jardim!..

Não era minha, nem tua,
Era filha da roseira
De folhas a roseira estava nua
A rosa triste numa choradeira!..

Talvez, não tenha entendido,
Porque fui colher aquela rosa
Fiz bem, não estou arrependido
Escrevo em rima ou em prosa!...

Para a rosa um beijo,
Para Sônia Amorim um abraço
Bom fim de semana te desejo
De Portugal, o teu amigo Eduardo.

ONG ALERTA disse...

Muito lindo, beijo Lisette.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...