18 de mar. de 2025

Ela é só uma menina...

 Ela é só uma menina...

  Corajosa, linda, jovem demais para encarar esse mundo e partir com uma mala na mão em busca da sua liberdade, da alegria de viver, da esperaça de conhecer o mundo inteiro com uma mala e sua coragem, como uma águia que voa acima de tudo e de todos para permanecer livre e fiel aos seus sonhos, os mais ousados, e equilibrados que alguém possa ter.

Ela não se espelhou nada de mim, e eu sei disso, pois sou medrosa e jamais ficaria sozinha em meio a tanta gente desconhecida, jamais me atreveria sair por aí somente com uma mala, onde tudo cabe, deixando para trás tralhas pormenores que atrapalhavam sua vida , enchendo o seu espaço vazio de coisas insignificantes, eu até quero entender seu lado, me faço de forte e as vezes caio de tristeza por não entender o  "porquê" querer ir pra tão longe do amor e do carinho que tem em casa, tem em mim seu porto seguro, sabe que estarei sempre aqui para o que der e vier.

Então por ter tanta coragem assim vai indo, sua casa agora é o aeroporto, aonde se sente tão bem, que passa horas de voô em voô, sem reclamar, sem medo, porque sua cara fechada mete medo em quem passar por ela, ninguém se atreve chegar perto.

Nasceu ja botando bronca, como tinha choro dentro dela, escandalosa que só ela, todos diziam que quando fizesse 3 meses melhorava, nada de melhorar aos 3 meses, quando fizesse 6, 9, 1 ano? Nada, ah!! com 2 aninhos melhora, 3, 4, 5, 6, 20, 27, e quase 28 agora, nunca melhorou, sempre segura de si e quando incomodada, berra mesmo!

Meu orgulho, meu mundo, meu universo destemperado, minha menina...

                                                                                                                           continua...



Nenhum comentário:

Ela é só uma menina...

 Ela é só uma menina...   Corajosa, linda, jovem demais para encarar esse mundo e partir com uma mala na mão em busca da sua liberdade, da a...