18 de jul. de 2022

  •  Meu medo é tirar você da minha vida e fechar sem querer as portas do meu coração...Tô tentando não dizer adeus Tô tentando segurar a dor, a saudade e não jogar fora todas as lembranças que tenho de você...Revivendo os nossos momentos,não querendo te esquecer, mas eu preciso, Não tenho como ficar nessa esperança que não se acaba, de que uma hora, no último minuto você vai aparecer, olhando suas mensagens que nunca chegam, olhando seus acessos de hora em hora, e quando on line ficamos, fico olhando pro celular sem coragem de mandar um olá, suspiro forte e desligo, deixando que o tempo cure toda essa dor, toda essa saudade acabar e eu consiga virar essa página, e logo em frente , numa página em branco tentar reescrever a minha história, mais feliz e possível...


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...