30 de jan. de 2017

Carta a minha filha

Filha achei um melhor jeito de conversarmos, já que estamos dando choques
eu sei que você é adulta, sei que sabe o que faz, que tem juízo e blá blá bla´
mas sei também que o mundo é perigoso, e lá fora,
não tem faixas cor de rosa como as que colocava em você quando criança,
mas era meu jeito de te enfeitar.
Hoje eu vejo que você tem maturidade, tem personalidade,
e só faz realmente o que quer...
Mas será que o que você quer, é bom pra você?
Será que não irá se perder?
Não do mundo, mas de mim?
Tenho sim, medo de perder o bem mais precioso que ganhei na vida,
e quando fecho os meus olhos eu me lembro de você pequenina,
precisando tanto de mim, mas o que você não sabia e nem sabe ainda,
é que eu preciso muito de você.
Eu sei que nas besteiras que fiz, tentando acertar,
eu deixei você perdida, sem saber de fato por onde andar,
mas o que posso fazer é só pedir desculpas pela maneira errada
que cuidei de você, e hoje eu quero é paz, que tenhamos mais
diálogos, risos escancarados, e muito sonho para realizar.
Perdoe -me menina, mas eu ainda quero acertar!
Sua mãe que te ama, e sempre vai te amar...


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...