9 de set. de 2016

Essa noite eu sonhei com você!


E como antigamente estavamos nos abraçando,um abraço apertado, tão quente
tão real,tão mágico, como os nossos momentos juntos.
Você pode ate dizer que não sente mais amor por mim, pode me ignorar, demorar para responder
as minhas mensagens, o meu chamado a minha insistência em ter você na minha vida.
Mas nos meus sonhos você é só meu.
Eu posso até não acordar nunca mais,
só pra ter você comigo, e quando eu olhar para o lado te encontrar, e quando eu te chamar você virá,  
Bem rápido, me abraçar novamente,
Eu não quero mais te deixar, quero ficar para sempre nos seus braços e me senti segura e protegida, como é  que eu faço para nunca mais  acordar?"

Sônia Amorim

2 comentários:

Edum@nes disse...

Amiga Sônia, com saudades está lembrando,
agora, como era tão bom antigamente
quando se estavam carinhosamente abraçando
com aquele abraço apertadinho não quente!

Boa noite, bons sonhos e bom fim de semana, um beijo.

Edum@nes disse...

Corrijo: Não quente, para tão quente!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...