31 de jul. de 2014

Uma nova história ( Pág 04 )

...Hanna chegou a Luz da manhã, estava um dia lindo, por volta do meio dia,  parou em um restaurante para almoçar, e pediu um prato leve, um peixe, salada, um suco, demorou um pouco mas a comida veio, estava deliciosa, humm... que tempero! 
Comeu pensando no que seria dela de agora em diante, pessoas diferentes, não conhecia ninguém, a dona do restaurante, uma senhora baixinha, simpática, com um sorriso muito encantador,  veio lhe perguntar se estava se mudando pra cidade, ela disse que sim, e que estava muito feliz, desejou boas vindas, e ela sorriu, e lhe explicou que veio a convite de um amigo, que morava na cidade e tinha uma clínica, a convidou para trabalhar com ele, e no momento um convite que faria sua vida mudar, topou sem pensar muito e lá estava ela, com seus 38 anos, pronta para recomeçar.
Perguntou a senhora onde ficaria a clínica, lhe informara que ficaria mais no centro, deu a volta no carro e foi em direção ao centro, não foi difícil achar, era uma clínica pequena , mas com uma aparência muito boa, reformada a pouco tempo, tinha uma energia ótima e bem arejada e com cores claras, seria bom trabalhar ali.
Entrou e foi logo recebendo um abraço do amigo Marcos e sua esposa Alice, os dois eram psicólogos e trabalhavam juntos, lhe desejaram boas vindas e a convidou pra conhecer a clínica, onde seria seu consultório, todos os detalhes que ela precisava saber, conheceu também Alex, um rapaz com seus 20 e poucos anos, que trabalhava como recepcionista, muito simpático, bonito, com um sorriso encantador,
parecia que sozinha ali ela não ficaria, logo, logo faria amigos, e passaria a se divertir um pouco, já que a vida não estava sendo muito boa com ela nos últimos tempos, dessa vez ela resolveu mesmo que queria mudar, a si mesmo e a tudo que estava ao seu redor.
A princípio resolveu se hospedar em uma pousada, queria ter tempo para procurar um apartamento e com calma decorá-lo, escolheu bem próximo a praia, seria bom pra refletir e tomar um pouco de sol, arrumou suas coisas no armário e ficou olhando o mar da janela, e pensando como era lindo aquele lugar, era um dia quente e ainda tinha tempo pra um mergulho, e saiu para nadar, ficou horas na praia, e nem percebeu que estava anoitecendo, e viu que alguém passou por ela correndo, parando ao avistá-la, era Alex, sorrindo se sentou ao lado dela na areia, conversaram durante um tempo, e ela soube mais da vida dele, morava com uma avó, seus pais eram falecidos, e o que ele mais gostava de fazer era cantar, as noites de sexta e sabado, ele estava fazendo shows ali mesmo, em um barzinho , convidou-a para ir, ela prometeu que iria, e marcaram de se encontrar lá. era sexta feira, e tinha o fim de semana livre, começaria na clínica na segunda, resolveu se divertir um pouco, e disse a ele, que as 8 estaria lá, ele se foi e ela logo entraria  para uma ducha e se arrumar, já que eram quase 7 horas.
De longe ficou olhando aquele homem correndo, que corpo lindo, bem bronzeado, educado, muito bonito, seus pensamentos foram além do que ela estava pronta naquele momento, mas pensou, e daí, não tenho nada a perder, resolveu dessa vez deixar rolar, já que os 3 últimos canditados ela botou pra correr, sempre dizendo pra si mesmo, que não era o momento.
E agora Hanna? Seria o momento? Perguntou a si mesma...
                                                                                                                    ...continua...

Um comentário:

Edum@nes disse...

Hanna, foi almoçar ao restaurante,
mais um dia passado em sua vida
na clínica conheceu um rapaz elegante
de nome Alex, na clínica recepcionista!

A história continua,
Hanna estará apaixonada
com amor e ternura
deseja ela ser abraçada!

E para você amiga Sônia Amorim, um beijinho.
Eduardo.

Ela é só uma menina...

 Ela é só uma menina...   Corajosa, linda, jovem demais para encarar esse mundo e partir com uma mala na mão em busca da sua liberdade, da a...