5 de dez. de 2012

Parabéns meu "companheiro de aventuras!"


Aprendi com você a sorrir mais vezes, por bobagens até,
mas que nos fazem felizes,
seu rostinho meigo e carinhoso,
te faz ser essa criança linda que hoje, não tão mais criança assim, mas que ainda passa pra mim, a pureza de um ser lindo e tranquilo.
Filho querido a cada ano que passa, eu vejo você crescendo e se transformando em um rapaz lindo e especial,
é meu para sempre "companheiro de aventuras",
meu caçulinha de todas as horas
que ainda posso contar com você nas noites de fim de semana,
me fazendo companhia em frente a tv rindo e nos emocionando
assistindo a filmes e desenhos,
criança ainda, com o coração puro,
para dar e receber amor,
é meu tesouro, minha vida, meu tudo,
Parabéns FILHO querido,
Obrigada por ser e me fazer feliz!
Te amo com todas as forças do meu coração!

Sônia Amorim

16 comentários:

chica disse...

Que linda homenagem!! Parabéns ao filhote tão lindo e companheirão! beijos aos dois, lindo niver!!

chica

SIMONE PRADO disse...

Parabéns atrasado Vini, que Deus abençoe seus caminhos onde quer que venha a brilhar, que se tiver pedras que Deus venha trocá-las por pétalas de rosas para formarem um tapete onde seus pés trilhem. Que a mão de Deus possa está sobre ti todos os dias da sua vida, que sonde sempre seu coração fazendo ele sempre sensível e puro para com todos.
FELICIDADES SEMPRE CHODÓ DA MAMÃE....KKKKKKK

Anônimo disse...

Una Entrada que es una dedicación Tierna, emotiva y llena de cariño hacia ese hijo que es "nuestro compañero de aventuras"
Preciosa Entrada.
¡¡¡Felices Navidades y un Próspero Año Nuevo 2013!!! Que se cumplan todos nuestros deseos y, si puede ser, sea mejor que está terminando.
Abraços.

Everson Russo disse...

Parabéns,,,felicidades,,,amor e paz na vida sempre...beijos amiga e um belo final de semana pra ti.

ONG ALERTA disse...

Linda homenagem, um filho é nosso maior presente, parabéns!
Beijo Lisette.

chica disse...

Bom descanso, FELIZ NATAL e boas férias para vocês! beijos,chica

Felisberto T. Nagata disse...

Olá
Bom dia!
Sonia...
Tudo bem?
...parabéns á seu "filhão", atrasado(?). E parabéns à você pela homenagem, amor ,sensibilidade e carinho.Deus sempre conosco!
ah...sim... vim "correndo" no meio do expediente, antes de vc sair para "descansar", para também te desejar Boas festas, bom passeio, que possa recarregar as energias,cheio de paz, amor, muita alegria, e um ano novo repleto de coisas boas e realizações, junto aos seus...
Obrigado pela amizade e carinho! De coração!
Beijos
ClicAki Blog(IN)FELIZ

Anne Lieri disse...

Soninha,que bonita e carinhosa essa homenagem ao seu filho!Muitas felicidades a ele nesse dia especial e que venham muitas coisas boas à sua vida!Bjs, bom descanso e obrigada pelo carinho em meus blogs este ano!UM Natal pleno de paz e alegrias!

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda !!!!!
Vc é uma pessoa que gosto extremamento por isso que vim desejar pra vc tudo que te faça feliz.O filho é lindo e uma boa companhia hém!
O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você. Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom,minha amiga.Vou sentir saudades ,mas te espero no retorno...boas férias!!!!

Everson Russo disse...

Um belo sábado pra ti minha amiga,,,beijos e flores...

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Bela postagem com maravilhosas expressões... Um lindo fim de semana

Severa Cabral(escritora) disse...

PASSANDO PRA DIZER QUE JÁ ESTOU COM SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

Edum@nes disse...

Boa tarde amiga,Sônia Amorim
Feliz natal lhe venho desejar
Flor linda do meu jardim
Seu perfume a Portugal está a chegar!

DESEJO PARA VOCÊ,
E PARA TODA A SUA FAMÍLIA FELIZ NATAL.
Beijos e abraços
Eduardo.

Maria Rodrigues disse...

Sônia que lindo filhote, os filhos são o nosso maior tesouro.
Bom Ano Novo.
Beijinhos
Maria

Edum@nes disse...

Venho aqui, a você desejar
Está quase a chegar ao fim
Mas antes de terminar
Continua florido o meu jardim!

Não estou esquecido
Por ande anda não sei
Que seja mais colorido
De você não me esquecerei!

Por isso estou aqui,
para tudo de bom desejar
para você e para sua família,
e os meus sinceros desejos
de feliz ano novo.

Abraços e beijos,
Eduardo.

Everson Russo disse...

Um feliz ano novo pra você e pra toda sua família, repleto de amor, paz, carinho, realizações, muita poesia pra alimentar a alma, que a paz do Senhor Jesus esteja em seus caminhos por todo o ano que se aproxima....beijos e flores....

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...