6 de set. de 2024

O relógio do tempo


Se estou aqui...é porque ainda me sinto bem, tenho saudades das nossas risadas...dos nossos olhares se cruzando e sentindo que no meio de tanta gente parecíamos estar só, 

sinto falta de você, e por mais que eu tente esquecer, uma força que vem não sei da onde que faz pensar em você o tempo todo, mas não tenho todo o tempo pra te esperar...

por que o relógio do tempo não espera as coisas ficarem bem para passar... vida tá seguindo, eu tô quebrando os pedacinhos de você que ficaram dentro do meu coração. Aos poucos você vai sumindo e por completo não me lembrarei mais que um um dia te conheci.

Nenhum comentário:

Amar

Olha assim pra mim... Que vai se prender E nunca mais vai se soltar Tá certo disso? Continuará olhando assim, tem certeza que poderá aguenta...