12 de mai. de 2016

Um encontro que não aconteceu

Difícil saber se foram os ventos que te trouxeram de volta pra minha vida,
ou se foi o meu subconsciente que insiste em trazer de volta tudo que foi bom para mim.
Cada momento vivido com você,
lembranças que o tempo não apagou,
adormeceu por um tempo em minha memória,
e dessa vez com força total, a chama reacendeu,
e eu nem sei, o que é esse sentimento,
se é de paz, alegria, estar ao seu lado me faz mais forte,
posso gostar até mais de mim, se por perto você estiver,
não sei o que houve entre nós no passado,
se éramos amigos demais e esquecemos de olhar pra outro lado,
se éramos perfeitos demais na amizade pra transformá-la em pecado?
O que me puxa pra você, eu não sei explicar,
te admiro, te entendo, te quero...
será que te amo, e ainda não entendi,
ou será que o amor entre nós,
grita e pede socorro para que juntos fiquemos
e tiramos do sonho tudo aquilo que queremos dividir.
Lembro das vezes que marcamos de nos amar,
parece que nunca deu certo esse encontro,
por que será que a vida insiste em nos  reaproximar?

Sônia Amorim


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...