31 de dez. de 2012

O amanha que esta chegando!! AO ANO NOVO!!!

Se eu permitir, meu ano novo será mais colorido,
com as cores que misturei e num pote só
coloquei as melhores vibrações,
será com mais amor,
meu coração estarei abrindo
para que nele entre bons sentimentos
e uma nova história para mudar a minha vida
permitirei lembranças, pequenas apenas,
que me traga saudade de coisas e pessoas 
que passaram na minha vida,
deixaram algo de bom,
e levaram um pedacinho do meu sorriso consigo,
se for para lembrar de mim,
que seja assim,
sempre o meu melhor...
abraço,
sorriso,
sonho,
o melhor cantinho do meu coração,
aquele guardado para pessoas que amo
e coisas que ainda quero viver!
Ao ano novo que esta chegando,
que venha o melhor,
o mais sincero sentimento,
a amizade mais fiel,
o amor mais carinhoso,
a felicidade maior...
que venha sucesso em todo o meu caminhar,
paz, na hora que eu errar a direção,
que eu não ande mais na contra-mão,
e na esperança que me guia,
que me venha a sede de amar,
e forças para não perder o meu equilíbrio!
Sabendo sempre onde parar, 
e de que lugar eu possa recomeçar,
sem esquecer que um dia,
naquela mesma trilha caminhei,
com os mesmos sonhos,
os mesmos sentimentos,
porém, agora, o amanhã que esta chegando
me reserva o retorno de tudo de bom que eu plantei!

Sônia

6 comentários:

Edum@nes disse...

Feliz ano novo venho desejar
Para você amiga Sônia Amorim
Que sua vida seja perfumada de felicidade
Com o perfume das flores do mais lindo jardim!

Feliz ano novo de 2013 para você,
e para toda a sua família.
Beijos e abraços
Eduardo.

Dilmar Gomes disse...

Amiga, vim aqui desejar-te um lindo e maravilhoso 2013.

chica disse...

Lindo ,Sonia e que 2013 seja maravilhoso pra ti e teus! beijos,chica

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda !!!!!!
Venho te abraçar neste 2013 com muito carinho !
E perguntar se posso ficar fazendo morada por aqui por mais um ano ?
Bjs com o sabor de um novo dia !!!!!!!

SIMONE PRADO disse...

Então se permita hora....srsrsrsr...viva...viva...e viva....mas com qualidade, com amor intenso, com verdades....sem dor nem sofrimento...sem lágrimas nem por um momento. Apenas o simples prazer de viver momentos que podem ser eternos ou se tornarem grandes. Felicidades de te desejo amiga, para 2013 e por toda a vida. Que possamos olhar com outros olhos esse mistério chamado VIDA.

Edum@nes disse...

Pela primeira vez este ano
Minha amiga te venho visitar
Estás mais linda não me engano
A beleza nesse corpo morar!

Esse sereno sorriso
Que tão bem te fica
A viver num paraíso
Contigo, em sonho acredita!

Que haja, saúde, paz e amor
O resto se há-de encontrar
No pensamento te envio uma flor
Para o perfume dela você cheirar!

Que encontre este ano
O que dantes não encontrou
Verdadeiro e não engano
No que sempre você pensou!

Continuação de bom ano novo para você,
e para toda a sua família,
Beijinho
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...