2 de dez. de 2012

Alegria

Sei que minha jornada é longa, estou muito longe de um final feliz,
mas persisto nos acertos, um dia quem sabe eu ainda acerto,
sei que meu fardo é pesado, e  vou deixando a cada dia um pouquinho para trás,
em busca sim de finais felizes, 
onde a vida acaba uma fase aqui e recomeça outra ali...
Onde não se tem medo mais de errar,
porque já faz parte de um ciclo sem fim,
consertar os erros e
buscar, achar e se lambuzar
da alegria encontrada pelo caminho.

Sônia Amorim

9 comentários:

Anne Lieri disse...

Sonia querida,temos mesmo tanto a aprender nessa vida,mas é tão bom quando estamos conscientes disso e aproveitamos bem cada momento!Linda a sua msg e desejo uma boa semana prá vc!bjs,

chica disse...

Mesmo que o caminho seja longo, não podemos desperdiçar as alegrias no percurso!1 LINDO! beijos,chica

Edum@nes disse...

Longa caminhada
Percorrida com alegria
A felicidade encontrada
Antes do fim do dia

Feliz nessa caminhada
Ao encontro do que se deseja
Mais perto do que afastada
De você esse final feliz esteja!

Amiga não desanima
Persiste nunca desistas
Na direcção certa caminha
Encontrarás tudo aquilo que precisas!

Obrigado pela sua visita, e pelo comentário.
Boa noite para você,
um beijo
Eduardo. Bons sonhos.

Jorge disse...

Olá SONIA,
É nossa sina caminhar na direcção do desconhecido, devemos caminhar e não desistir, porfiar na descoberta de novos caminhos de forma a revitalizar o corpo e a mente para não perdermos a alegria de viver.
Bj
J

POETA CIGANO disse...


Querida amiga Soninha !!!

Como prova de carinho e início de uma duradoura
Amizade, lhe presenteio com o selinho “Esse Blog. é
Ouro” . Gentileza pegar em meu Blog., no início, em
“Selo para os amigos”. Está sem código. Basta copiar
Para seus arquivos e colar no campo imagem do
Layout de seu blog, ok? Espero que gostes.

Beijos de luz !!!!!

POETA CIGANO- 03/12-2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

Carlos Santos disse...

Olá minha amiga,quanto tempo...

Obrigado pela mensagem de carinho que deixou para mim,fiquei muito feliz.
Resolvi dar uma passada para saber como esta e aproveitar para dizer como estou.
Graças a Deus minha vida mudou,hoje tenho metas,objetivos,alguns já em andamento e a família esta em um momento muito feliz.
Passei dias aqui na sua companhia e devo dizer que foi muito importante para mim e devo muito a todas as outras amigas que sempre estiveram aqui deixando suas opiniões e palavras de incentivo,obrigado.
Espero sempre que puder,poder continuar com a sua amizade e sempre que eu puder,aparecerei para deixar um oi ou até mesmo uma reflexão,pois como sabe,adoro saber o que pensam sobre o que escrevo.

Desejo a você um final de ano especial,repleto de paz,amor,harmonia,saúde,felicidades ao lado dos amigos e familiares.

UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO !!

Do seu amigo de sempre,

Carlos Santos.

momento com Deus disse...

Oie..
Boa noite!!
Quero lhe convidar para você participar do meu blog...
http://pedacodeumalma.blogspot.com.br/

Mudei de endereço, adoraria te encontrar por lá.
Bjs e flores.
Fica com Deus
Cássia Sampaio

momento com Deus disse...

Oie..
Boa noite!!
Quero lhe convidar para você participar do meu blog...
http://pedacodeumalma.blogspot.com.br/

Mudei de endereço, adoraria te encontrar por lá.
Bjs e flores.
Fica com Deus
Cássia Sampaio

Evanir disse...

Estamos a poucos Dias do Natal
agradeço seu carinho no decorrer de mais um ano ,
que esta chegando ao Fim.
Só tenho que agradecer a Deus por sua amizade,
agradecer acima de tudo Deus por ter preservado
minha vida por mais um ano.
Em meio a tantos obstáculos passando
por cada um deles movida pela fé e esperança de Dias melhores.
E para encerrar o Ano com chave de ouro coloquei
mais um livro em sorteio no meu blog.
Para participar basta ser seguidor colocar o selinho de participação que esta na postagem do meu blog
manter seu blog atualizado pelo menos 8 dias no Dia do sorteio.
Conto com sua participação.
Uma abençoado final de semana beijos no coração,Evanir..

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...