21 de jun. de 2014

Um motivo bem forte pra você me achar

Tudo tão confuso dentro de mim que as vezes não tenho vontade de ser "eu"
Queria não ser assim,
queria ser uma flor,  mas que boba eu sou, eu sobrevivo a tempestade, por pior que for, ja a flor!
Queria ser a lua, iluminada, nua, encantar os corações, fazer sonhar,
mas mesmo tão bela,  seria solitária,  ser lua assim tambem não iria gostar.
Talvez fosse um rio,
em águas claras, descendo pro mar,
mas seria perdida em meio ao oceano,
Como iria me encontrar?
Queria ser a brisa que toca de mansinho
seu rosto lindo, te fazendo acordar,
nas manhãs frias sentindo meu toque
antes mesmo de despertar...
Ah! Eu queria muito poder ser o motivo
que te faz sorrir, até o que te faz chorar.
Queria ser seu coração pra se apaixonar por mim toda vez que eu te procurar.
E quando não houvesse motivo pra ir embora
eu queria ficar.
Mesmo tão perdida como estou agora,
Eu só queria um motivo bem forte pra você
me encontrar.

Sonia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...