21 de jun. de 2014

Sem demora

Não sei amar sem estar perto, sem abraçar, sem desejar, não me peça pra te deixar, eu não saberia viver sem uma parte de mim.
Não me peça pra não te olhar, os meus olhos se acostumaram a ver os seus nos meus, numa vontade louca de estarmos juntos.
Não deixe para trás nossa história.
Não quero deixar pra depois...te quero agora, não demora.

Sonia Amorim


Um comentário:

Edum@nes disse...

Não está certo!
Amar sem abraçar
quanto mais perto
melhor para beijar.

Amiga Sônia Amorim,
diz você sem demora
esse teu amor sem fim
de ti nunca vai embora!

Essa tua grande paixão,
que tanto te apoquenta
tanto sofre o teu coração
não sei como aguenta!

Ler vale sempre pena,
a tua poesia encantadora
adorei o teu poema,
muito lindo sim senhora.

Desejo uma boa noite, bons sonhos
e bom fim de semana para ti amiga Sônia Amorim.
beijinhos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...