21 de jun. de 2014

Não pensar em você

Hoje eu queria...
ao acordar de manhã,
não pensar em você,
pegar meu celular e não ver no fundo da tela o seu sorriso, não escutar nenhuma musica que me lembre nós dois,
você esta presente em todos os meus sentidos,
e se eu pudesse não pensar em você,
eu poderia apagar sua imagem do meu aparelho, mudar a estação do rádio,
não ouvir, não falar e não ver, hoje eu só queria não pensar em você.

Sonia Amorim

Um comentário:

Edum@nes disse...

"Hoje eu queria...
ao acordar de manhã,
não pensar em você",

Amiga Sônia Amorim,
porque a vida é bela
não deves pensar assim
de manhã abre a tua janela
olha para as flores no jardim.

Bom fim de semana, um beijinho.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...