14 de jun. de 2014

Mãe e Filha

Meu coração?
Não, eu não divido ele com ninguem,
ele é só seu,
preenchido com o seu carinho,
com sua doce companhia,
preenchido com o seu sorriso,
que ilumina o meu dia,
e toda vez que sinto falta de você
ele bate forte em meu peito pra me lembrar
que estás aqui, a todo instante,
junto a ele batendo , ecoando o
amor imenso que sinto por ti...
Toda vez que a tristeza se aproxima
vem você e me ensina
que eu tenho a sua alegria,
somos bravas,
parecidas,
somos como se, no mundo fosse,
a oitava maravilha,
somos imperfeitas a tantos olhos,
tentando apenas ser...
mãe e Filha.

Sônia Amorim


2 comentários:

Edum@nes disse...

Então, como é que é,
amiga Sônia Amorim
perdeu a esperança e a fé
ou se esqueceu de mim?

Os meus comentários não vejo,
publicados do seu cantinho
o faço porque o desejo
para você com muito carinho!

Mãe e Filha,
você escreveu um lindo poema
porque tem talento a poetisa
você escolheu muito bem o tema!

Tenha um bom fim de semana,
com muita alegria, paz e muito amor.
para você, um beijo amiga.

Unknown disse...

hhhhhhhhhh

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...