5 de mai. de 2014

Parabéns MEU AMOR!

Hoje eu queria estar ao seu lado, pra te despertar de manhã com um grande abraço de Feliz aniversário, poder olhar nos seus olhos e dizer que foi, é e sempre será o único amor da minha vida, aquele que me faz suspirar de paixão, me faz acelerar o coraçao com o desejo louco de amar.Hoje eu queria conversar sobre nós dois e achar uma solução pra gente nunca mais ter que viver separados.Queria te ajudar a apagar as velinhas, comer o primeiro pedaço do bolo, e te abraçar, hoje eu queria só te amar, ser pra você a pessoa mais importante do mundo...eu só queria.Como não posso, e eu sei porque não posso, mas sei que poderia ser...Te desejo assim mesmo, nessas palavras escritas, os meus sinceros votos de felicidades neste dia tão especial, te amo...nem sei porque amo, mas amo sem saber por que!
Sônia Amorim

3 comentários:

Edum@nes disse...

Não te sai da mente!
Essa tua grande paixão
De um amor ausente
Sofre o teu coração.

Com ela a felicidade!
No presente perfeito
Dentro do teu peito
Mora a saudade...

Tenhas uma boa noite,
amiga Sônia Amorim, um beijo.
Eduardo

Michaelis disse...

Olá moça.
Achei seu blog por acaso aqui, gostei muito do conteúdo. Depois da uma passadinha no meu!

Bjs

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Uma homenagem mesmo distante... tão sincera quanto estando perto, senti isso. Parabéns,

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...