13 de jan. de 2014

Você é, o que o meu coração deseja!



Na calmaria dos meus dias,
deixo extravasar em mim,
os meus melhores pensamentos
ouço o uivar dos ventos,
vejo o sol se pôr, escuto seu chiar quando toca o mar,
ouço as batidas suaves e serenas do meu coração,
as ondas do mar baterem nas pedras,
o tic tac do relógio,
e assim sendo,
vou deixando para trás o pior de mim ,
e na calmaria dos meus dias,
vou me desfazendo das mágoas,
diminuindo as bagagens,
deixando transparecer o que eu tenho de melhor,
sem medo de expôr meus sentimentos
e deixar o vento trazer sinais de paz e amor,
vou sendo capaz,
de lutar por aquilo que quero,
mesmo sendo difícil, impossível até,
é o que eu desejo e vou ter,
te espero como um soprar do vento,
você vem e ninguém tira você de mim,
por um momento que seja,
você é, e sempre foi o que o meu coração deseja.

Sônia Amorim


5 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Sonia.
Amei a sua poesia.
Uma linda semana e que o vendo lhe traga tudo de bom.
Beijos.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Lindo seu romantismo, Sônia. Parabéns. beijos

Ives disse...

Olá! Grandiosa poesia, parabéns! Temos que levar o melhor de nós! abração

Jorge disse...

Olá, Sônia!
O vento, dá asas ao nosso pensamento, procurando encontrar quem os nossos olhos capazes não são.
Abraços,
J

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Mais uma linda semana recomeçou
Mais uma vez o sol brilhou
Para nos abraçar com sua cor
Sobre cada flor
Fazendo com que tudo fique mais belo e colorido.
Trazendo a alegria para viver a nossa vida com mais serenidade e alegria.
Desejo a você minha paz e alegria para seu coração.
Abraço amigo
Maria Alice

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...