4 de dez. de 2013

Um dia

É por você,
que ainda acordo todos os dias
com a certeza de que
um dia a gente vai se 
encontrar,
no momento certo, onde deixaremos para trás mágoas
e decepções,
onde um não olhe pro outro e se lembre
das palavras duras, das feridas cicatrizadas,
das lágrimas deixadas,
um dia vamos nos ver livres de 
pesadelos, 
e deixaremos nossos sonhos
se realizarem
sem olhar pra trás,
sem saber quem errou,
e sem um pingo de culpa que seja,
um dia eu terei você de surpresa,
sem hora marcada,
sem data pra chegada,
lá estará você,
apenas sorrindo e me esperando
de braços abertos para que eu nunca mais
deixe de te abraçar.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...