13 de dez. de 2013

Sem tempo!!!

Sem tempo pra preocupação
pra dizer não,
pra não saber qual é a melhor opção,
agora...
quem manda aqui é o coração,
sem tempo pra pedir licença,
eu quero invadir espaços,
me prender em qualquer abraço,
sem tempo pra buscar amigos,
pra falar de amor,
pra cheirar uma flor,
quem eu sou agora,
me liberta de dúvidas,
incertezas e desamor.
Sem tempo pra me atrasar
eu quero chegar na hora,
me apegar a desejos sem culpa,
a beijos sem receios,
a "eu te amo" sem medos,
sem tempo pra pensar,
eu quero é me jogar,
na vida que me envolve em seus dias
me fazendo sentir que o mundo lá fora,
não pode mais me esperar.
Me atiro nos caminhos tortuosos,
deixando passar por mim,
a pressa, a falta de atenção,
o proibido,
o que eu quero?
É viver tudo aquilo,
que deixei de viver por sempre
escutar a razão.

Sônia Amorim


3 comentários:

Carla Fernanda disse...

Quem manda é o coração!!

Isso. ele é quem tem razão!!

Bjuss

Jorge disse...

Concordo! Quem manda é o coração. Não deixe o tempo levar o seu coração para as mãos de outrem.
Abrs
J

Edum@nes disse...

Para tudo dá o tempo!...
A gente é que pensa que não
Sem paciência o temperamento
Às vezes magoa o coração.

Gozar a vida sem preocupação
É meio caminha andado
Para encontrar a solução
E esquecer as tristezas do passado.

Viver no presente desafogado
Pensando em melhor futuro
Para que o prazer seja consumado
A esperança não fique no escuro!

Obrigado amiga Sônia Amorim
pela visita, escuta sempre a razão
Desde o principio até ao fim
Para não magoares o teu coração!

Desejo uma boa noite para você,
bom fim de semana e FELIZ NATAL,
beijinhos. Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...