13 de nov. de 2013

Sonhos

Adormeci
mergulhada na minha loucura,
deixei-me flutuar nas delícias do adormecer,
madrugada afora viajei...
em águas claras mergulhei,
e encontrei o paraíso
nos meus sonhos mais proibidos...
lá encontrei você...
no devaneio da minha mente
me despi do juízo,
me entreguei sem pudor,
desejei cada pedacinho do seu corpo,
com lábios gulosos senti seu gosto,
meu corpo em um só se fez
de prazer , loucura e paixão,
o ato mais esperado se cumpriu
e eu descobri que sonhei
o sonho mais lindo
que jamais acordei...
vivo perambulando por aí,
tentado descobrir
o caminho de volta pra realidade
pois desde que te conheci
não sei o que é ter pés no chão,
razão, ou qualquer coisa que possa
parecer certo ou real,
ofuscaste o meus bons costumes,
e me tornaste uma mulher, 
como nunca antes eu sequer imaginava ser.

Sônia Amorim Neto

4 comentários:

chica disse...

Sonho lindo como tudo que escreves! beijos,lindo feriadão!chica

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Sonia.
Amei a sua poesia,o amor é belo rsrs.
Acabo de conhecer o seu blog, gostei muito,vou vim sempre.
Um lindo dia.
Beijos.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Sonia,fico feliz que tenha gostado do meu espaço.
Eu também estou adorando o seu,nos outros não consegui entrar.
Seu poetar é muito lindo,falando em sonhos de amor.
Estou lhe seguindo.
bjs
Carmen Lúcia-mamymilu

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá,
sonhar faz parte de nós, ajuda-nos a motivar para atingir objetivos, não deixe de sonhar.
Sua poesia é fantástica, transporta-nos para o real.
Abraço
ag

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...