11 de nov. de 2013

Amor maior

Foto: Quando olho pra vocês,
me assusto com o tempo que passou,
tão rápido e eu nem percebi
sua tamanha rapidez,
eu desejaria um mundo de coisas boas e
belas, de caminhos perfeitos,
de céu sempre azul, 
de noites mais tranquilas,
de sorrisos radiantes no rosto,
de abraços sempre apertado
e vocês sempre juntos,
um ajudando o outro,
parceiros, amigos, irmãos...
Assim como o tempo passa,
vou deixando meus rastros pelo
caminho onde eu sei que um dia
vocês também irão passar,
vou tentando retirar os espinhos,
mas eu sei,  que só vocês podem
percorrer os seus caminhos
e contornarem os espinhos,
aqueles que eu não pude tirar,
faz parte de cada um de vocês,
cumprirem com amor, com responsabilidade,
com segurança os seus trajetos...
E um dia qundo os pés estiverem cansado
de explorar o mundo,
estarei aqui, 
esperando o abraço mais apertado,
o sorriso ainda radiante nos lábios,
pra receber vocês com todo o amor
que um dia vocês me fizeram sentir!

Sônia Amorim

Quando olho pra vocês,
me assusto com o tempo que passou,
tão rápido e eu nem percebi
sua tamanha rapidez,
eu desejaria um mundo de coisas boas e
belas, de caminhos perfeitos,
de céu sempre azul,
de noites mais tranquilas,
de sorrisos radiantes no rosto,
de abraços sempre apertado
e vocês sempre juntos,
um ajudando o outro,
parceiros, amigos, irmãos...
Assim como o tempo passa,
vou deixando meus rastros pelo
caminho onde eu sei que um dia
vocês também irão passar,
vou tentando retirar os espinhos,
mas eu sei, que só vocês podem
percorrer os seus caminhos
e contornarem os espinhos,
aqueles que eu não pude tirar,
faz parte de cada um de vocês,
cumprirem com amor, com responsabilidade,
com segurança os seus trajetos...
E um dia quando os pés estiverem cansado
de explorar o mundo,
estarei aqui,
esperando o abraço mais apertado,
o sorriso ainda radiante nos lábios,
pra receber vocês com todo o amor
que um dia vocês me fizeram sentir!

Sônia Amorim

5 comentários:

chica disse...

Esse realmente é um amor amor! Lidos os três! beijos,ótima semana,chica

Arnoldo Pimentel disse...

Uma poema tão lindo que nos emociona.Parabéns.

Edum@nes disse...

O tempo passa e não espera
A gente fica para trás
Que seja longe da guerra
Sempre juntos da paz.

Se tudo fosse perfeito
Não houvesse no mundo maldade
O amor sempre verdadeiro
Nunca ausente da felicidade.

Boa noite para você
amiga Sônia Amorim, um beijo
Eduardo.

Jorge disse...

Uma família feliz, transmite-nos também felicidade. Caminhar, na vida, é um desafio permanente.
Abraços,
J

Mirtes Stolze. disse...

Que linda família Sonia.
Desejo a vocês momentos muito felizes.
Que Deus com o seu infinito amor os preteja sempre.
Abraços.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...