17 de set. de 2013

Não sei a quem pedir desculpas pelas minha falhas, 
e meus erros, eu sei, não justificam o transtorno que transformo minha própria vida, me sinto envergonhada, incapaz até, de fazer as coisas certas, queria ser forte, corajosa, sem medo de nada, mas tenho medo de escuro, ainda não aprendi a lidar com o medo...sinto-me mal, em ter que contrariar os meus planos, o mundo inteiro lá fora me espera pra que eu realize todos os meus sonhos, mas eu não tenho mais tanto tempo assim, desperdicei muito tempo tentando entender a mim mesmo, e nada entendi sobre mim, o que eu sei é que preciso estar por perto de gente que gosta de mim, tento não me odiar, não me julgar, não ficar contra mim, a minha vida não tem sido perfeita, sei que de ninguém 
O que eu queria para hoje...
Abraçar meus filhos e dizer o quanto eles são especiais em minha vida,
andar sem rumo por aí, e encontrar pelos caminhos flores que alegrem o meu dia,
abrir um sorriso contagiante, 
e por onde eu passar ninguém ficará triste,
eu queria acertar um tiro na cara da inveja, do olho ruim, das falsas amizades, dos amores não correspondidos,
das promessas não cumpridas...
hoje eu queria sair por aí e gritar o grito mais alto
e dizer ao universo,
existo! E mesmo incompleto,
meu mundo há de brilhar.
Sônia Amorim

2 comentários:

Edum@nes disse...

abrir um sorriso contagiante,
Já estou sentindo esse teu sorriso
Embora aqui muito distante
No pensamento ele é correspondido.

Acredito, tens força de vontade
Com coragem vais os obstáculos ultrapassar
Vais de certeza reencontrar a felicidade
E o amor com ela juntos recuperar!

Amiga Sônia,
Não pensa negativo
Muda essa história
Rumo ao positivo!

Te anima.
Boa tarde e um para ti,
amiga Sônia Amorim
um beijo
Eduardo

Maria Alice Cerqueira disse...

Saudades!
Querida amiga,
Vim agradecer sua presença lá no meu cantinho!
Obrigada de todo o coração pelo seu carinho!
Um lindo dia para você!
Abraço amigo!
Maria Alice
Htts://www.facebook.com/mariaalicefcerqueira
http://www.mariaalicecerqueira.com/
http://www.mariaalicecerqueira.com.br

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...