20 de set. de 2013

A minha FILHA!!

Filha peço desculpas pelas minha falhas, os meus erros, eu sei, não justificam o transtorno que transformo sua vida, me sinto envergonhada, incapaz até, de fazer as coisas certas, queria passar pra você uma mãe forte, corajosa, sem medo de nada, mas veja você, tenho medo de escuro, pode isso? 
Com toda essa idade ainda não aprendi a lidar com o medo...o meu amor é verdadeiro, minha vida não seria completa sem estar perto de você  sinto mal, em ter que contrariar os seus planos, mas filha você esta começando a vida agora, e daqui a pouco vai criar asas e voar, o mundo inteiro lá fora te espera pra que você realize todos os seus sonhos, mas eu, minha filha não tenho mais tanto tempo assim, desperdicei muito tempo tentando entender a mim mesmo, e nada entendi sobre mim, o que eu sei é que preciso estar por perto de gente que gosta de mim, há coisas que vocês crianças ainda não entendem, me desculpe, não me odeie, não me julgue, não fique contra mim, o que eu preciso nesse momento é de carinho e compreensão, a minha vida não tem sido perfeita, sei que de ninguém é, mas uma coisa posso dizer, fiz de tudo para que vocês nunca sentissem tanto a falta do pai, me desdobrei como mãe, fui um pai , minhas responsabilidades são muitas, e você esta uma moça, não precisa muito mais de mim, já tem opiniões formadas, gostos, planos, e uma vida inteira pela frente, me deixa tentar mais uma vez, deixa eu fazer a nossa vida melhorar, me deixa filha, não sair daqui com o coração doendo, de vontade de ficar e sem forças para continuar,
sei que tenho vocês,  mas um dia irá entender o que eu estou fazendo,
me perdoe e não me julgue, nem me maltrate, o amor de vocês é o que vai me fazer levantar e continuar a percorrer os caminhos que ainda me faltam, perdoe essa mãe, que tudo fez e nada resolveu, perdoe os deslizes, os erros, eu tentei somente acertar, eu te amo,e me dói muito pensar na ideia de ficar longe de vocês , quando estiverem prontos pra encarar o mundo, aí sim, deixarei vocês irem sem chorar, só a saudade vai ficar, mas eu fiz a minha parte, mesmo torta, eu fui uma mãe de verdade...
te amo mais que tudo!!!

Sônia Amorim


Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Parece que acertamos errando e erramos acertando. Hoje entendo que a vida não é perfeita e muito menos nós. Que talvez seja certo que quando sentirem de fato nossa falta talvez estejamos em outro lugar, as coisas vão passando minha amiga e parece tudo sem sentido. Muitas outras vamos entendendo no decorrer dessa caminhada e outras nunca vamos entender. Só sei que tudo passa e isso também há de passar e os sorrisos vão com certeza voltar a brilhar vc vai ver...

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...