2 de ago. de 2013

Um encontro

Quero marcar um encontro com você,
um encontro onde a gente não sinta,
nenhum desejo de fugir,
não tenha medo de estar junto,
não faça planos pro amanhã,
viva somente o momento...
um encontro onde nossos lábios não transmitam sons de palavras
em encontro onde revelamos o nosso real sentimento
sem lamentos,
sem cobranças,
sem fingimento,
sem nada a oferecer, além do amor,
onde esqueçamos dos desencontros,
não julgamos quem errou,
somente resgatamos o que nos restou,
um encontro onde a paz esteja forte,
podemos até contar com a sorte
onde só a morte,
poderá nos separar...
nos caminhos que nos encontramos,
nele mesmo abandonamos
os sonhos que juntos vivemos,
um encontro onde eu seja somente eu,
e você somente você,
juntos pra nos completar...
não lembraremos do que acontece lá fora,
agora não!
Não é hora...de nos abandonar.

Sônia Amorim

3 comentários:

chica disse...

Lindas intenções pra esse encontro.Bela poesia! beijos,chica

Edum@nes disse...

Que esse encontro se realize
Não se esqueça de o marcar
Porque a felicidade existe
Dela não se queira separar.

Leve-a consigo a esse encontro
Só, não a deixe ficar
Não deixe que algum tonto
De você a possa roubar.

Uma visita de boa vontade fiz
E deixei um comentário escrito
Em Amo a vida. amo ser mulher, amo ser feliz!!
Mas, não está lá, porque terá ele sumido?

Com começo de semana e um beijo
para você, amiga Sônia Amorim.
Eduardo.

chica disse...

Lindo Sonia e que bom te ver! beijos,tudo de bom,chica

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...