26 de ago. de 2013

SE ASSIM, O MEU CORAÇÃO PERMITIR!

Posso até dizer que o dia ta lindo hoje, 
mas o meu coração, tão vazio e aflito
faz com o que o dia lindo se torne nublado,
posso me esconder dentro da minha toca,
não falar com ninguém, não ouvir ninguém,
nem ao menos me olhar no espelho,
pois meu reflexo me traz tristeza,
ao ver meus olhos tão cheios de vida,
apagados pela dor de não saber mais quem eu sou.
Posso me jogar num abismo sem fim,
que mesmo assim,
ainda sofrerei com o impacto.
Posso jogar fora os sentimentos que ainda me restam
e me tornar uma pedra, 
sem esperança, sem lembrança, sem motivo,
nenhum para sorrir,
posso  esquecer o dia de ontem,
se eu fechar os meus olhos e acreditar
que esse dia nunca existiu,
posso partir pra outros lugares,
ver os mares, as montanhas, o céu azul,
posso sim, me deitar na grama ainda molhada
pelo orvalho da madrugada,
e respirar fundo, e ainda sonhar com o que esta por vir.
Posso não sofrer com as críticas, com os olhos maus em cima de mim,
posso, eu sei que posso,
posso o que eu quiser,
se assim, meu coração permitir.

Sônia Amorim

2 comentários:

SIMONE PRADO disse...

Sei que dias melhores virão, e o nublado dará lugar ao sol que virá aquecer toda frieza de emoções. Que o tempo eu sei nos deixa cansadas, mas sei que ainda tem muita força ai dentro pra prosseguir pois tem a essencia de uma mulher que nasceu pra vencer...força miga.

Edum@nes disse...

Amiga, o teu coração bondoso
Está dentro do teu peito
À espera de alguém cuidadoso
Assim como ele que é tão perfeito!

Não desespera não
Preenche esse lugar vazio
Se eu estivesse aí te dava um empurrão
Iríamos cair juntos dentro do rio!

Numa brincadeira divertida
Para mandares embora essa tristeza
Olha bem para ti minha amiga
E para toda a tua beleza!

Volta para trás
Estou aqui agora
De venceres és capaz
Não te vás embora!

Espero por ti
Quero-te ver sorrir
Vem ver, estou aqui
É verdade, não estou a fingir!

Boa noite, bom fim de semana, bons sonhos
E um beijinho para você amiga Sônia Amorim.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...