24 de ago. de 2013

...e pensar

Um dia eu sonhei tanto, mais tanto,
que saí por aí a voar,
voei alto, mais tão alto,
que esqueci de ajustar minhas asas,
e o chão, foi minha parada mais bruta,
e onde hoje me encontro com os pés atados 
e sem nenhum sonho pra sonhar,
os planos feitos acabaram no ralo,
de onde deixei cair um pedaço da minha vida,
transformados em lágrimas,
sofrida, decepcionada, abandonada,
e ora e outra, infeliz até...
Hoje não me vejo mais voando, 
os sonhos, se perderam e eu acabei encarando a realidade
dura e triste da minha vida,
a solidão me deu as mãos,
e por mais que eu tente soltar,
não encontro saída,
e pensar, que tudo o que eu queria, 
era um motivo para não voltar.
E estou voltando,
pra vida que eu não queria ter,
pra triste realidade de ser eu mesma, e
não poder mais sonhar.

Sônia Amorim

Um comentário:

Edum@nes disse...

Cheguei no pensamento voando!
Voltei aqui para te desejar
Bom fim de semana rimando
Em você estava a pensar!

Bom fim de semana e um beijo
para você, amiga Sônia Amorim.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...